Sessão Ordinária nº14/2019

por Daniel Augusto Schmoller publicado 21/05/2019 09h56, última modificação 13/07/2020 11h12
Ata e link da Sessão Ordinária de 13 de maio de 2019.

Ata da 14ª SESSÃO ORDINÁRIA, do 1° Período Legislativo Ordinário, da 3ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura, da Câmara Municipal de Imbuia, realizada no dia treze de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, na Sala das Sessões. Sob a Presidência do Vereador Henrique Leopoldo Erhardt e secretariado pelos vereadores Elimar Schlickmann, Aldori Rengel e Alsone Brito. Á hora regimental foi registrado a presença dos seguintes Vereadores: Aldori Rengel, Alsone Brito, Elimar Schlickmann, Elio Esser, Henrique Leopoldo Erhardt, Lorival Arnold, Santelmo Zimermann e Zulmar Machado, verificado o número regimental com a presença de oito Vereadores o Senhor Presidente declarou aberta à sessão. Foi realizada a leitura, discussão e aprovação da ordem do dia e da ata da sessão anterior. E realizada a leitura das correspondências. Não havendo inscritos para a Palavra Livre de Pequeno Expediente, não havendo inscritos na Palavra Livre de Grande Expediente e não havendo Matéria Legislativa a ser Discutida ou Votada na Ordem do Dia o Senhor Presidente então declarou intervalo de cinco minutos. Na reabertura, o Senhor Presidente concedeu espaço para Explicações Pessoais: VEREADOR ELIO ESSER: Cumprimentou Presidente, demais Vereadores e demais na Plenária. Comentou que participou da Assembleia da UCAVI, em Vidal Ramos no ultimo sábado, aonde o Palestrante juntamente com o Deputado Estadual Milton Hobus deixou a par do que esta acontecendo com a Rodovia BR-470. Colocou que foi feita uma moção em nome da UCAVI para mandar ao Governador para que fosse marcada uma audiência com o governador e que fosse marcado uma audiência com o Presidente, pois a duplicação da Rodovia é uma prioridade e ela precisa ser executada. Colocou que a Moção foi aprovada e o Presidente da UCAVI levara para que seja entregue ao Governador. Continua coloca que o único que foi feito foi à desapropriação dos trechos para a duplicação, mesmo ainda que faltem alguns tramites para ser concluído. Ressaltando ainda que conforme o Palestrante a duplicação ainda vai demorar por não ter verba e não ser uma prioridade do governo federal. Segue Parabenizou pela realização da Abertura da Copa Femive. Aonde teve Ginásio lotado para acompanhar a partida do time feminino de futsal leoas da serra, uma equipe que é destaque mundial. Segue fala é uma alegria Imbuia ter um campeonato com oitenta e seis equipes participando de dezessete municípios diferentes. Destacando que a valorização do esporte é uma das marcas desta atual administração que tem no Prefeito um amante do esporte. E que agora ficam no aguardo para no dia vinte e seis acompanharem quais serão as equipes campeãs. E não havendo mais inscritos para Explicações Pessoais e nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente Vereador Henrique Leopoldo Erhardt agradeceu a presença de todos e marcou a próxima Sessão Ordinária para o dia vinte de maio de dois mil e dezenove, ás dezenove horas na Sala de Sessões, e em nome de Deus e da Lei, declarou encerrada a Sessão da qual, eu Daniel Augusto Schmoller, lavrei a presente Ata que será lida e se considerada a rigor, será datada e assinada por todos os membros presentes da mesa diretora.

Link da Sessão: https://www.youtube.com/watch?v=kRkdtjNY8Rg

Lembrando que a Sessões da Câmara de Vereadores de Imbuia tem transmissão ao vivo pelo youtube. Se inscreva no canal e ative as notificações para saber quando inicia a sessão.