Sessão 027/2019

por Daniel Augusto Schmoller publicado 27/08/2019 16h45, última modificação 27/08/2019 16h45
Destaques da 27ª Sessão de 27 de agosto de 2019.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (26) a vigésima sétima Sessão ordinária de 2019.

GRANDE EXPEDIENTE

Vereador Alsone Brito: Solicitou do Executivo o relatório do Fiscal de Obras e quantas vezes fiscalizou a obra de pavimentação da Rua Carlos Pedro Simas. Principalmente quanto a fiscalização do passeio. Solicita também copia da licitação da obra. Onde coloca que a obra nem completa esta e o passeio já esta “afundando”.   

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Vereador Elimar Schlickmann: Acompanhou o pedido do Vereador Alsone. Ressaltando que pede a copia de documentos para se comprovar o que esta orçado no papel realmente esta sendo aplicado na obra.  Colocou que ainda da importância dos Vereadores fiscalizar e cobrar dos fiscais da Prefeitura façam o seu serviço, seja, o fiscal, tributário, de obras ou sanitário. Pediu ainda a Mesa o envio de oficio ao Deputado Estadual Jerry Comper que organizou na ultima sexta sessão solene para homenagear o falecido Deputado Estadual Aldo Schneider.

Vereador Elio Esser: Acompanha o pedido do Vereador Alsone colocando que a empresa ao executar uma obra pública faz de qualquer jeito, mas particular faz bem feito. O que aponta por ser o problema da licitação na administração pública. Segue colocou ainda do pedido para discutir o transito do município, onde em Reunião no gabinete ficou de ser marcado uma data com comandante da policia e onde já se passaram 45 dias e nada ocorreu.  

 

Para acessar a Sessão completa clique aqui.

As Sessões ocorrem as segundas a partir das dezenove horas.