21ª Sessão Ordinária

por Daniel Augusto Schmoller publicado 12/08/2020 14h14, última modificação 12/08/2020 14h14
A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (10) a vigésima primeira Sessão ordinária de 2020 em modalidade virtual.

Leitura de Matérias Legislativas:

• PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 01/2020 – Altera a Lei Complementar nº 1, de 24 de novembro de 1999, Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Imbuia.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Vereadora Ana Maria de Andrade Kreusch (MDB): Apresentou condolências a família de Laercio Marquez pelo falecimento de seu filho neste ultimo final de semana de uma forma inexplicável. Deixando os desejos de apoio e de carinho dos Vereadores. Pedindo assim o oficio de condolências.

Vereador Elio Esser (PODEMOS): Agradeceu ao Deputado Laércio que destinou o valor de setenta mil para aquisição de um carro para saúde. E que já esta em processo de licitação. Reforçando que um carro novo sempre ajuda o paciente  e sua família.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 17 de agosto as 19 horas.

Abaixo você acessa a gravação da Integra na Sessão no Youtube. Se inscreva no canal e assine as notificações assim você saberá quando a Sessão começa ao vivo.

21ª Sessão Ordinária (10.08.2020)