20ª Sessão Ordinário

por Daniel Augusto Schmoller publicado 05/08/2020 10h52, última modificação 05/08/2020 10h52
Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária de 03 de agosto de 2020.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (03) a vigésima Sessão ordinária de 2020, ainda em modalidade virtual e desta forma retornou os trabalhos pós recesso.

Leitura de Matérias Legislativas:

• PROJETO DE LEI Nº 07/2020 -  Institui no Município de Imbuia a Regularização Fundiária Urbana – Reurb, de que trata a Lei Federal nº 13.465, de 11 de julho de 2017.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Vereador Alsone Brito(PSDB): Coloca que retorna aos trabalhos não com alegria devido ao a epidemia. Segue parabeniza ao Prefeito, Secretário de Obras e funcionários pelos trabalhos executados nas estradas do município, tanto interior como centro da cidade. Parabenizou também funcionários da saúde pela ação destacada em tempo de pandemia.

Vereador Elimar Schlickmann(MDB): Parabenizou funcionários da área da Saúde pela atuação e trabalho no combate a pandemia. Segue solicitou a Mesa Diretora que encaminhasse ao Executivo para encaminhar a Câmara o plano de gestão dos recursos que veio para o combate ao COVID-19. E juntamente o parecer do Comitê pela aplicação destes recursos. Também pede oficio pedindo a Justificativa do Veto total ao Projeto do Lei nº04/2020. Visto que ainda não tiveram uma justificativa plausível pelo Veto total do Projeto.

Vereador Lorival Arnold (MDB): Parabeniza ao Deputado Estadual Moacir Sopelsa que destinou o valor de setenta e oito mil reais para a saúde. Um pedido dos Vereadores e por isso pede que seja dados os méritos também para os Vereadores que pediram os recursos. Segue coloca de sua preocupação que após o ciclone quase em toda sua totalidade os agricultores já arrumaram. E enquanto isso a Prefeitura ainda não o fez. Estando ainda as estruturas publicas descoberta ou danificadas.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 10 de agosto as 19 horas.

Abaixo você acessa a gravação da Integra na Sessão no Youtube. Se inscreva no canal e assine as notificações assim você saberá quando a Sessão começa ao vivo.

20ª Sessão Ordinária (03.08.2020)