18 ª Sessão Ordinária

por Daniel Augusto Schmoller publicado 22/06/2021 15h24, última modificação 22/06/2021 15h24
Veja o que ocorreu na Sessão Ordinária de 21 de junho de 2021.
18 ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (21) a décima oitava Sessão Ordinária de 2021.

INDICAÇÃO Nº 48/2021 – Autoria: Vereador Leonir Pedro Braun => Sugere ao Executivo que coloque em prática o Programa Imbuia Crescendo com Você, instituído pela Lei nº 1.329, de 18 de junho de 2007, o qual consiste na doação de uma muda de árvore de imbuia a cada criança nascida em nosso Município ou fora dele.

O Presidente Vereador Aldori Rengel comentou da eleição do Conselho Tutelar que ocorre na próxima sexta-feira. Convidando assim a população a vir votar e escolher seu candidato de confiança.

Comenta também da entrega de sprinter para a saúde do município, permitido por emenda do Deputado Moacir Sopelsa, prometido em reunião que esteve acompanhado do ex Prefeito João e  ex Vereador Lorival.

Segue comentou sobre o Cemitério Municipal, sobre o portão dele que fica caindo. E assim sugere ao Executivo que convoque a empresa que realizou a obra para que arrumasse e/ou trocasse portão. Necessitando de algo mais forte para se manter ali.

Vereadora Kétrin Priscila Sell (MDB): Divulgou a campanha mutirão do bem onde se destina a levar pessoas a fazerem doação de sangue no Hemocentro de Lages. Informando que as pessoas que tiverem interesse procurar a unidade de saúde. Sendo que será levado no próximo dia 29.

Vereador Leonir Pedro Braun (Podemos): Comentou sobre a Indicação nº 48 que busca que o Executivo doe uma muda de arvore de Imbuia a cada criança nascida, seja no município ou fora dele. Assim quando na procura da unidade de Saúde para o primeiro atendimento ganharia a muda. Uma forma do município ter cada vez mais esta arvore, Imbuia, a qual da o nome ao município.

Segue parabeniza ao Executivo a parceria com o CPC da Igreja Matriz Santo

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 28 de junho as 19 horas no Plenário Alfredo de Souza.

18ª Sessão Ordinária (21.06.2021)