17ª Sessão Ordinária (14.06.2021)

por Daniel Augusto Schmoller publicado 16/06/2021 09h58, última modificação 16/06/2021 09h58
Sessão Ordinária de 14 de junho 2021.
17ª Sessão Ordinária (14.06.2021)

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (14) a décima sétima Sessão Ordinária de 2021.

INDICAÇÃO Nº 47/2021 – Autoria: Vereador Leonir Pedro Braun - Indica ao Executivo Municipal, estudos de viabilidade para encaminhamento de um Projeto de Lei visando a denominação dos Logradouros ainda não denominados e o emplacamento das vias públicas e dos acessos às comunidades, bem como reestruturação da numeração já existente de prédios e residências.

O Presidente Vereador Aldori Rengel parabenizou ao Executivo Municipal e CPC da capela Santo Antônio pela inauguração do espaço da Secretária Municipal de Assistência Social juntamente com Centro Pastoral da Paróquia. Evento que contou com a participação de Deputado Jerry, do Bispo Dom Onécimo , Padre Júlio, Padre Arnaldo e Diácono Valdir. E também de grande parte da população. Elogiando a reforma daquela estrutura que melhora a ação das atividades lá desenvolvidas.

Também agradece ao Executivo pela serviços realizados.

E em tempo o Presidente ainda sugeriu o envio de oficio a Votorantin na cidade de Vidal Ramos para que os Vereadores possam ir lá conhecer aquela empresa.

Vereador Leonir Pedro Braun (Podemos): Justificou a sua Indicação pois tem muitas ruas que não se tem o conhecimento de onde se inicia ou se termina. Há ruas com nomes errados. E ainda as ruas com numeração sem organização, onde tudo isso complica a localização de endereços. Lembrando ainda que também no interior não há localização do nome da localidade nem das tifas, que o facilitaria a localização.

Segue parabeniza ao Executivo a parceria com o CPC da Igreja Matriz Santo Antônio pela reforma do Antigo Salão. Onde a parte de baixo se tornou espaço da Secretaria de Assistência Social e a parte de cima espaço para uso da Igreja. Pede assim envio de oficio ao Pároco Padre Júlio parabenizando-o pela denominação do espaço Padre Pedro Paulo, sendo esta uma merecida homenagem ao 01º Pároco do município.

Vereador Altair Rengel (PP): Solicitou oficio ao Executivo Municipal para que analisasse a estrada da Boa Vista e fizesse as melhorias necessárias, pois o trajeto se encontra em situação precária.

Parabeniza ainda o CPC da Igreja pela denominação do Espaço em homenagem ao Padre Pedro e sugere ao Pároco a continuidade em ajudar o Abrigo Mão Amiga tal qual o Padre Pedro o fazia.

Ao encerramento o Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 21 de junho as 19 horas no Plenário Alfredo de Souza.