11ª Sessão Ordinária (18.04.2022)
A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (18) a décima primeira Sessão Ordinária do ano de 2022.
LEITURA DE MATÉRIAS LEGISLATIVAS:
No expediente foram lidas as seguintes Matérias que serão analisadas pelos Vereadores:
PROJETO DE LEI Nº 11/2022 – Autoriza o executivo Municipal a realizar os pagamentos das premiações dos Campeonatos de Futebol e Dominó e dá outras providências;
ORDEM DO DIA
2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 09 de 14 de março de 2022 – Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo – CONTUR, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
EXPLICAÇÕES PESSOAIS
Vereadora Ketrin Priscila Sell (MDB) agradeceu ao Deputado Estadual Moacir Sopelsa pela emenda de cem mil reais destinada a pavimentação da Rua 31 de outubro, a rua da Igreja Evangélica. Um pedido que fez juntamente com o Prefeito Deny e na ocasião estavam presentes o Vereador Aldori Rengel e seu tio “Arno Luia”. Sugerindo que fosse enviado ofício de agradecimento.
Agradece a todos envolvidos na confecção da escada com pisos e azulejos. Escada que fica próximo a Igreja Matriz. Destacando estar ficando muito bonita e convidando a passarem lá para dar “uma olhadinha”.
Vereador Leonir Pedro Braun (PODEMOS) agradece a obra na escadaria da Igreja dizendo que se tornará um lugar muito bonito. Propicio para tirar foto em assim levar Imbuia para o resto de Santa Catarina e até do Brasil.
Agrade a obras realizadas pelo Prefeito no Município, sendo algumas pedido dos Vereadores.
Solicita a Mesa Diretora oficio de agradecimento ao Deputado Estadual Nazareno Martins pela destinação de emenda de duzentos mil reais para construção de rampa coberta para acesso entre a Escola Umbelina Lorenzi e o Ginásio de Esportes Tito Valério de Souza. Ressaltando ser um pedido da bancada do PODEMOS.
Ao encerramento o Senhor Presidente marcou a Próxima Sessão Ordinária para o dia 25 de abril as 19:00 horas.
Acesse a íntegra da Sessão aqui.
Curta e siga a Página da Câmara assim saberá tudo que o ocorre no legislativo do Município.