Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária nº17 de 05 de junho de 2017.

por Daniel Augusto Schmoller publicado 08/06/2017 15h07, última modificação 13/07/2020 11h14
Na Sessão foi realizada a primeira Discussão do Projeto de Lei Complementar nº04/2017. E na Palavra Livre Vereadores debateram sobre a velocidade da execução de Projetos do Executivo, comentaram de notificação de eventos e solicitaram a instalação de academia ao Ar-livre.

Na 17ª Sessão Ordinária de 2017, presidida pela Vereadora Ana Maria de Andrade Kreusch (PMDB) foi realizada a 01ª Discussão e 01ª Votação do Projeto de Lei Complementar 04/2017. Que altera a Lei Complementar nº01 de 24 de novembro de 1999, que dispõe sobre o Estatuto de servidores Públicos Municipal e da outras providências. Sendo aprovado por unanimidade.

Aberto a Palavra Livre de Grande Expediente, usou a Tribuna o Vereador Leonir Pedro Braun (PMDB) para pedir ao Diretor de Esportes enviasse aos Vereadores, sempre que tiver eventos esportivos no município, correspondência convidando para o evento, para que os Vereadores possam estar participandos deste eventso junto com a comunidade.

O Vereador Lorival Arnold (PMDB) solicitou a Mesa Diretora para enviar correspondência a ADR de Ituporanga para que demonstrasse o descontamento e pedisse a tomada de providência quanto a obra na SC-110, a qual colocou como uma vergonha. Também ressaltou da promessa do Deputado Federal Celso Maldaner de destinar uma emenda parlamentar para o município de Imbuia para a compra de uma pá carregadeira.

O Vereador Elio Esser (PSB) pediu ao Executivo e ao DEINFRA que colocasse placas e posteriormente lombadas, no trevo de chegada ao centro do Município. Cobrando também do executivo a execução dos projetos do Executivo.

O Vereador Alsone Brito (PSDB) pediu ao Executivo que implantasse um Academia ao Ar Livre na comunidade para que pudesse além de atender a comunidade, atender as pessoas que caminham na rodovia. Podendo assim propiciar um lugar de lazer e descanso a população.