Sessão Ordinária nº25/2018

por Daniel Augusto Schmoller publicado 22/08/2018 09h25, última modificação 13/07/2020 11h12
Acesse a ata e ao vídeo completo da Sessão de 13 de agosto.

Ata da 25ª SESSÃO ORDINÁRIA, do 2° Período Legislativo Ordinário, da 2ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura, da Câmara Municipal de Imbuia, realizada no dia treze de agosto de dois mil e dezoito, às dezenove horas, na Sala das Sessões. Sob a Presidência do Vereador Lorival Arnold, e secretariado pelos vereadores Ana Maria de Andrade Kreusch, Zulmar Machado e Henrique Leopoldo Erhardt. À hora regimental foi registrado a presença dos seguintes Vereadores: Aldori Rengel, Alsone Brito, Ana Maria de Andrade Kreusch, Elimar Schlickmann, Elio Esser, Henrique Leopoldo Erhardt, Lorival Arnold, Santelmo Zimermann e Zulmar Machado, verificado o número regimental com a presença de nove Vereadores, o Senhor Presidente declarou aberta à sessão. Foi realizada a leitura, discussão e aprovação da ordem do dia e da ata da sessão anterior. E realizada a leitura das Correspondências. Ato continuou foi realizada a Leitura, Discussão e Aprovação do PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº05/2018. Não havendo inscritos para a Palavra Livre de Pequeno Expediente o Senhor Presidente declarou intervalo de cinco minutos. Na reabertura não havendo Matéria Legislativa ser discutida ou votada na Ordem do Dia, o Senhor Presidente concedeu a Palavra Livre de Grande Expediente: VEREADOR ELIMAR SCHLICKMANN: Cumprimentou o Presidente, demais Vereadores e demais na Plenária. Solicita a Mesa Diretora que envie oficio de condolências a família de Norma Longen. Desejando que Deus conforte a família. VEREADOR ELIO ESSER: Cumprimentou o Presidente, demais Vereadores e demais na Plenária. Pede a Mesa Diretora que enviasse moção ao Governador do Estado, pedindo a liberação das emendas impositivas apresentadas pelos Deputados Estaduais. Apresentando quando conversa com Deputado passa para o Secretário, onde coloca que o recurso para o município “já vem”. E que tal situação não somente com um deputado, mas com todos. Sendo este um recurso que Assembleia economizou no ano de 2017, devolveu ao Governo que ficou de repassar em formas de emendas, mas que até o momento não ocorreu. E não havendo mais inscritos para Palavra Livre de Grande Expediente, o senhor Presidente agradeceu a presença de todos e marcou a próxima Sessão Ordinária para o dia vinte de agosto de dois mil e dezoito, ás dezenove horas na Sala de Sessões, e em nome de Deus e da Lei, declarou encerrada a Sessão da qual, eu Daniel Augusto Schmoller, lavrei a presente Ata que será lida e se considerada a rigor, será datada e assinada por todos os membros presentes da mesa diretora.

Link da Sessão:https://www.youtube.com/watch?v=qjp3ZQbMZ7Q

Lembrando que a Sessões da Câmara de Vereadores de Imbuia tem transmissão ao vivo pelo youtube. Se inscreva no canal e ative as notificações para saber quando inicia a sessão.