Sessão Ordinária nº11/2018

por Daniel Augusto Schmoller publicado 17/04/2018 14h14, última modificação 13/07/2020 11h14
Sessão com posse do Vereador Leonir Pedro Braun.

A Sessão Ordinária do dia 16 de abril, presidida pelo Vereador Lorival Arnold (PMDB), iniciou com a posse do Vereador Leonir Pedro Braun (PMDB) na vaga do Vereador Elimar Schlickmann (PMDB) que se licenciou para tratar de assuntos pessoais.

Na Palavra Livre de Pequeno Expediente o Vereador Alsone Brito (PSDB) requereu ao Executivo que informasse o relatório sobre a distribuição do calcário no município.

Seguindo, após intervalo o Vereador Leonir Pedro Braun, agrade a oportunidade de poder assumir uma cadeira no Legislativo. E parabenizou o executuvo pela realização de campeonato municipal e também a atletas que participaram.

O Vereador Elio Esser (PSB) colocou que os dados do calcário têm na Secretária. E havendo as analises correta estará recebendo. Segue coloca da participação na Marcha de Vereadores em Brasília.

Vereador Santelmo Zimermann (PMDB) parabenizou a equipe da Bracatinga, campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. E comentou também da participação da Marcha de Vereadores.

Sendo a próxima Sessão marcada para o dia 23 de março de 2018.

Podendo aqui assistir a sessão na íntegra.