Sessão Extraordinária nº01/2018.

por Daniel Augusto Schmoller publicado 06/11/2018 10h13, última modificação 06/11/2018 10h13
Ata e video da Sessão Extraordinária nº01 de 2018 . Do dia 22 de outubro de 2018.

Ata da 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, do 2° Período Legislativo Ordinário, da 2ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura, da Câmara Municipal de Imbuia, realizada no dia vinte e dois de outubro de dois mil e dezoito, às vinte horas e dez minutos, na Sala das Sessões. Sob a Presidência do Vereador Lorival Arnold, e secretariado pelos vereadores Ana Maria de Andrade Kreusch, Zulmar Machado e Henrique Leopoldo Erhardt. À hora regimental foi registrada a presença dos seguintes Vereadores: Aldori Rengel, Alsone Brito, Ana Maria de Andrade Kreusch, Elimar Schlickmann, Elio Esser, Henrique Leopoldo Erhardt, Lorival Arnold, Santelmo Zimermann e Zulmar Machado, verificado o número regimental com a presença de nove Vereadores, o Senhor Presidente declarou aberta à sessão. Foi realizada a leitura, discussão e aprovação da ordem do dia. Ato continuo o Senhora Presidente colocou em 02ª Discussão do PROJETO DE LEI Nº23, DE 16 DE OUTUBRO DE 2018 – “Autoriza o Executivo Municipal a anular e a suplementar dotações orçamentárias, e da outras providências”. VEREADOR ALSONE BRITO: Cumprimentou a Presidente, demais Vereadores e demais na Plenária. Coloca sobre a questão da brevidade do Projeto. Coloca que esta sendo anulado e suplementado 1.416.500,00. Assim pede que na próxima vez faça-se com maior antecedência para saber com exatidão sobre quais áreas o projeto afetará.  Aprovado por unanimidade em 02ª Votação. O Senhor Presidente então marcou a próxima Sessão Ordinária para o dia cinco de novembro de dois mil e dezoito, às dezenove horas, na Sala de Sessões, e em nome de Deus e da Lei, declarou encerrada a Sessão da qual, eu Daniel Augusto Schmoller, lavrei a presente Ata que será lida e se considerada a rigor, será datada e assinada por todos os membros presentes da mesa diretora.

Link da Sessão: https://www.youtube.com/watch?v=rdINeDQZfdE

Lembrando que a Sessões da Câmara de Vereadores de Imbuia tem transmissão ao vivo pelo youtube. Se inscreva no canal e ative as notificações para saber quando inicia a sessão.