Sessão 02/2019

por Daniel Augusto Schmoller publicado 13/02/2019 10h40, última modificação 28/04/2020 16h41
Destaques: Falas dos Vereadores Elio Esser e Henrique Leopoldo Erhardt.

A Câmara Municipal de Imbuia realizou nesta segunda-feira (11) a segunda Sessão ordinária de 2019. A Sessão teve como destaque a fala dos Vereadores sobre a relação da Casa com a Prefeitura para a realização da FEMIVE e da identificação dos acessos ao município.

Vereador Elio Esser: Comentou sobre a relação da Prefeitura com a Câmara Municipal quanto da realização da FEMIVE. Colocando que o Poder Executivo até agora não encaminhou informações sobre a realização e funcionamento da festa. Destacando que a população questiona os Vereadores sobre a Festa.

Vereador Henrique Leopoldo Erhardt: Comentou sobre a identificação de acesso ao município. Relatando que durante a ultima observou mais de um caminhoneiro questionar no posto do campestre como chegar na Imbuia. Lembrando que não há placas informando e que nos anos anteriores, mais de uma vez foi pedido pelos Vereadores. E ressaltando ainda da realização da FEMIVE aonde o Município receberá um grande número de visitantes.

Áudio da Sessão Completa: