Posse dos Eleitos

por Daniel Augusto Schmoller publicado 24/01/2017 11h05, última modificação 13/07/2020 11h10
Veja como ocorreu a posse dos Vereadores e Prefeito no dia 01 de janeiro de 2017.

Foi ás 10:00 horas do dia 01º de janeiro de 2017, no Plenário Alfredo de Souza que teve inicio os trabalhos da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Imbuia.

Sob a Presidência do Vereador Zulmar Machado, Vereador mais votado no pleito de 02 de outubro de 2016. Conferindo a Posse aos Vereadores Aldori Rengel (PMDB), Alsone Brito (PSDB), Ana Maria de Andrade Kreusch,(PMDB), Elimar Schlickmann (PMDB), Elio Esser (PSB), Henrique Erhardt (PMDB), Lourival Arnold (PMDB), Santelmo Zimmermann (PMDB) e Zulmar Machado (PR) que  após entregarem declaração de bens e prestarem juramento.

Após a posse do Vereadores, foi realizada a Posse do Prefeito João Schwambach e Vice-Prefeito Amilton Machado. Que também apresentaram declaração de Bens e prestaram juramento. Sendo-lhes então conferida a  posse.

Seguindo os ritos, foi dada a palavra a um representante de cada bancada, além do Prefeito eleito. Que em poucas palavras cada qual enalteceu a importância da união na Câmara e entre os poderes.