Posse do Suplente de Vereador Leonir Pedro Braun.

por Daniel Augusto Schmoller publicado 08/03/2017 08h15, última modificação 13/07/2020 11h11
Suplente de Vereador do PMDB toma posse na vaga do Vereador Santelmo Zimmermann.

Na Sessão Ordinária do dia 06 de março, a Presidente da Câmara, Vereadora Ana Maria de Andrade Kreusch (PMDB), deu posse ao Vereador Suplente Leonir Pedro Braun (PMDB), para que ele possa assumir a cadeira vaga do Vereador Santelmo Zimmermann(PMDB).

Zimmermann que sai da Câmara para fazer parte da Equipe de Secretários do Prefeito João Schwambach (PMDB), sendo nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Obras.

Como a 1ª Suplente de Vereadora. Maria de Fátima Marquez Capistrano (PT), já ocupa o cargo de Secretária Municipal de Saúde, foi convocado o 2º Suplente, Leonir Pedro Braun.

Braun, que já ocupou uma cadeira na 12ª Legislatura e foi presidente da Câmara no ano de 2014, agradeceu ao Prefeito, ao Partido e em especial ao amigo o Vereador Santelmo por dar oportunidade de ocupar a cadeira nesta casa e  que estará fazendo o melhor para representar a todo que nele depositaram um voto de confiança.