Noticias Institucionais e Áudios das Sessões

por Daniel Augusto Schmoller publicado 25/08/2016 16h36, última modificação 25/08/2016 16h36
Não serão Publicado informações institucionais, assim como os Áudios das Sessões durante o Período Eleitoral.

A Câmara Municipal de Vereadores de Imbuia informa que não estará divulgando no site da Câmara nenhuma matéria institucional, assim como também será feita a retirada dos áudios das sessões em atendimento a Lei Eleitoral (Lei nº 9504/97).

O Cidadão Imbuiense pode estar na câmara buscando dados referentes a tramitação de projetos, indicação, requerimentos e demais matérias legislativas. Além de acompanhar as Sessões que estão ocorrendo nas Sextas-Feiras as 19:00 horas. E caso queira a gravação de alguma sessão pode estar protocolando requerimento junto a Presidência da Casa.