40º Sessão Ordinária: Aprovação da LDO e LOA 2015 e mais.

por Daniel Augusto Schmoller publicado 09/12/2014 12h59, última modificação 29/06/2015 12h35
Veja o que ocorreu na Sessão do Dia 08 de dezembro.

Na 40º Sessão Ordinária que aconteceu no dia 08 de dezembro, estiveram entre os destaques da Sessão a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentarias, bem como a Lei Orçamentária Anual de 2015 e Vereadores usando da Palavra Livre para relatar a participação em Eventos ou Cursos na ultima semana.

Na Sessão Presidida pelo Vereador Leonir Pedro Braun, foram lidos no expediente os Projetos de Lei Nº39 – “Autoriza o Executivo a cancelar débitos dos contribuintes, devido a sua prescrição”; e o Projeto de Lei Nº40 – “Que institui o Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina como órgão de publicação oficial”.

Na Ordem do Dia foram discutidos e aprovados os Projetos de Lei Nº36/2014 – sobre as Diretrizes Orçamentárias. O Projeto  de Lei Nº37/2014 – Autoriza a suplementar dotações orçamentárias. E o Projeto de Lei Nº 38/2014 – Sobre o orçamento de 2015.

Aberta a Palavra Livre de Grande Expediente fizeram o uso da Tribuna o Vereador Leonir Pedro Braun, onde apresentou relatório da participação no Congresso Estadual de Vereadores, realizado pela Uvesc, na cidade de Florianópolis nos dia 02,03,04 e 05 de dezembro.

O Vereador Francisco Adenir Rode que comentou sobre a Reforma Administrativa do Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. Sobre a final do Campeonato Municipal de Futsal. E apresentou relatório acerca dos documentos sobre a contrução da nova sede que havia requisitado ao Presidente.

O Vereador Edoni João Justen comentou da participação, representando a Câmara de Vereadores, nas formaturas do PROERD e da formatura dos Alunos do Pré- Escolar da Rede Municipal de Ensino.  E também a Amostra de Trabalhos do Programa Complementar Professor José Schlickmann.