17ª Sessão tem Casa cheia para Discussão sobre subsidios.

por Daniel Augusto Schmoller publicado 08/06/2016 09h31, última modificação 08/06/2016 09h31
Veja o que ocorreu na 17ª Sessão Ordinária.

A 17ª Sessão Ordinária que contou surpreendentemente com um grande público, foi a continuação dos debates iniciados na Sessão anterior, a respeito da fixação dos subsídios para Vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário para a legislatura 2017-2020.

Vereador Edoni J. Justen (PP) apresentou projetos substitutivos aos Projetos de Lei nº09 e nº10. Que ao contrario dos Projetos originais mantêm o atual valor dos subsídios.  Apresentando como justificativa, principalmente a crise econômica e politica da qual o país vive.

Vereador Elias Eger (PP) destacou a movimentação popular que estes projetos causaram, vindo a trazer tanta gente a Sessão. Colocando que a substituição dos Projetos mais trezentos mil reais serão poupados para a próxima administração.

Os demais Vereadores também comentaram o tema: Vereador Leonir Pedro Braun (PMDB) mostrou os valores que municípios de porte populacional próximo ao de Imbuia recebem. E Vereador Edegar Rengel (PP) comentou que era contrario ao aumento.

Acatado pela Comissão de Constituição e Justiça e Mesa Diretora, os Projetos foram substituídos seguido para Votação em Sessão Extraordinária no dia 06 de junho.

Lembrando que você pode escutar a sessão na Integra aqui.