Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 02ª Sessão Extraordinária

02ª Sessão Extraordinária

por imb publicado 04/12/2018 10h17, última modificação 04/12/2018 10h17
Ata e vídeo completo da 02ª Sessão Extraordinária de 27 de novembro de 2018.

Ata da 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, do 2° Período Legislativo Ordinário, da 2ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura, da Câmara Municipal de Imbuia, realizada no dia vinte e sete de novembro de dois mil e dezoito, às dezoito horas, na Sala das Sessões. Sob a Presidência do Vereador Lorival Arnold, e secretariado pelos vereadores Ana Maria de Andrade Kreusch, Zulmar Machado e Henrique Leopoldo Erhardt. À hora regimental foi registrada a presença dos seguintes Vereadores: Aldori Rengel, Alsone Brito, Ana Maria de Andrade Kreusch, Elimar Schlickmann, Elio Esser, Henrique Leopoldo Erhardt, Lorival Arnold, Santelmo Zimermann e Zulmar Machado, verificado o número regimental com a presença de nove Vereadores, o Senhor Presidente declarou aberta à sessão. Foi realizada a leitura, discussão e aprovação da ordem do dia e da Ata da Sessão anterior. Ato continuo o Senhora Presidente colocou em 02ª Discussão do PROJETO DE LEI Nº18, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018, “Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e da outras providências”  Aprovado por unanimidade em 02ª Votação. O Senhor Presidente então agradeceu a presença de todos e marcou a próxima Sessão Ordinária para o dia três de dezembro de dois mil e dezoito, às dezenove horas, na Sala de Sessões, e em nome de Deus e da Lei, declarou encerrada a Sessão da qual, eu Daniel Augusto Schmoller, lavrei a presente Ata que será lida e se considerada a rigor, será datada e assinada por todos os membros presentes da mesa diretora.

Link da Sessão: https://www.youtube.com/watch?v=kRkdtjNY8Rg

Lembrando que a Sessões da Câmara de Vereadores de Imbuia tem transmissão ao vivo pelo youtube. Se inscreva no canal e ative as notificações para saber quando inicia a sessão.

Adicionar Comentário

Qual a Principal função do Vereador ?

Apresentar e Discutir Projetos de Lei.
Fiscalizar o Executivo.
Fazer solicitações ao Executivo (Ex. Solicitar Calcário)